Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante o programa "Domingão do Faustão", cantor disse que não voltou com Jade Magalhães.

A premiação "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", da Globo, que aconteceu no domingo (16), serviu para que Luan Santana terminasse de vez com os boatos envolvendo seu relacionamento com Jade Magalhães. Nos bastidores da atração, o cantor falou a verdade e mandou a real: "Estou solteiro!".

Além de exibir o novo visual, Luan estava na disputa pelo prêmio de "Melhor Cantor do Ano". O gato - que que será uma das atrações do "Fifa Fan Fest" na Copa 2014 - acabou ganhando o troféu e durante entrevista para falar sobre a premiação, acabou pondo um ponto final nos boatos sobre sua vida sentimental.

"Somos amigos. Ela morava perto de mim em Maringá (SP) e sempre nos encontramos. Mas, agora que estou morando em São Paulo vai ser mais difícil de isso acontecer!", disse o sertanejo sobre Jade.

Apresentação na Chuva

Ainda sobre o dominical da Globo, Luan chamou atenção ao fazer uma performance daquelas para a música "Tudo que Você Quiser", que tem recorde de views na web. O rapaz dançou em meio a chuva e com muitos dançarinos.

Luan Santana
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
Luan Santana fecha parceria com MC Kekel e lança clipe de "Vingança"
Luan Santana e 10 músicas que você provavelmente não conhece, mas deveria
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema