Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luan Santana lamenta morte do avô, José Santana, no Instagram
Luan Santana lamenta morte do avô, José Santana, no Instagram
Cantor abriu o jogo através de uma postagem no Instagram.

Assim como Dinah Jane, integrante do Fifth Harmony que recentemente perdeu sua bisavó, Luan Santana também está tendo que lidar com o luto. O avô do sertanejo, José Santana, faleceu nesta quinta-feira (18) aos 84 anos de idade. A tristeza é imensa e, por isso, o galã resolveu desabafar no Instagram. E é claro que os fãs do cara não iam deixar de demonstrar um apoio nessa hora difícil, né?

Os luanáticos desejaram força e superação na publicação feita por Luan na rede social, na noite de quinta-feira, na qual o cantor lamenta o falecimento do avô. "O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!", escreveu o astro, ao postar uma imagem da tela totalmente preta.

José Santana morreu no Hospital do Coração, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O avô de Luan chegou a ser encaminhada para a UTI, mas não resistiu. E se você quiser mostrar que está ao lado do intérprete de "Cê Topa" pro que der e vier, que tal deixar uma mensagem carinhosa pro ídolo no Instagram? O Purebreak tem certeza que o cara, que recentemente lançou um DVD novo, vai amar! <3

Luan Santana
Faça este teste e te indicaremos um CD do Luan Santana para ouvir
Só um verdadeiro fã do Luan Santana adivinhará que músicas são essas
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema