Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Difícil explicar a sensação! Sou fã desse cara", afirmou o sertanejo.

Encontro de reis! A astro do sertanejo Luan Santana marcou presença no lançamento da biografia oficial autorizada do cantor Roberto Carlos, que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (29). Acompanhado da irmã, Bruna, o artista de 23 anos tietou o homenageado e compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem abraçando o ícone da MPB.

"Difícil explicar a sensação! Sou fã desse cara. Deus muito justo, você merece tudo de melhor, Roberto!", escreveu Luan na legenda do registro. Os fãs do jovem solteirão logo começaram a curtir a foto e a comentar: "Que bom que você conseguiu realizar seu sonho meu anjo. Muito feliz por você", escreveu uma internauta. "Mais um sonho realizado! Parabéns!", postou outra adimiradora do dono do hit "Cê Topa".

Roberto carlos come carne!

No evento, Roberto Carlos aproveitou para pôr fim às críticas de que havia voltado a comer carne vermelho – por causa daquele propaganda polêmica da Friboi. O ídolo da música brasileiro comeu o alimento, que era um dos petiscos da festa.

Livro caro, hein!!!

Só para matar a curiosidade. Quem quiser comprar a obra "Roberto Carlos", editado pela Toriba, tem que desembolsar a bagatela de R$4,5 mil! #Chocada! A biografia demorou cinco anos para ficar totalmente finalizada e foi distribuída em lotes com 500 unidades. Importante: o livro é edição limitada e só existem três mil exemplares. A impressão foi feita na Itália, com direito a papel especial e acabamentos luxuosos.

Luan Santana
Faça este teste e te indicaremos um CD do Luan Santana para ouvir
Só um verdadeiro fã do Luan Santana adivinhará que músicas são essas
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema