Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor espanhol chega ao país em maio para produzir "Bailando".

Luan Santana vai filmar seu primeiro clipe internacional ao lado de Enrique Inglesias! Parece que o cantor está seguindo os passos de Michel Teló, que fez uma parceria com o cantor americando Prince Royce, e vai começar a investir numa carreira fora do Brasil. Segundo o site "Purepeople", o cantor espanhol chega ao Brasil ainda em maio.

A faixa "Bailando", que faz parte do álbum "Sex + Love", pode ter sido gravada separadamente pelos artistas, mas agora eles se reunem para produzir um clipe sensacional. Ainda de acordo com o site, Luan, que tietou Roberto Carlos em lançamento de livro, e Enrique conseguiram conciliar suas agendas.

"Eles conversaram durante um tempo e acabaram acertando as agendas. Enrique virá ao país, pois Luan está com a agenda cheia de shows. Como ele conseguiu uma brecha na agenda e adora o Brasil resolveu vir", revelou o contato.

Ultra sensual

Para terminar, a fonte explica que a união do Príncipe do Sertanejo, que lançou o clipe de "Cê Topa", com o astro se deve pelo estilo deles: "Em um determinado momento do show, inclusive, os dois chamam uma fã ao palco para um momento íntimo. Luan costuma dar flores, dançar coladinho, já Enrique beija na boca mesmo. A ideia foi juntar a dupla para ter uma explosão de sensualidade".

Luan Santana
Faça este teste e te indicaremos um CD do Luan Santana para ouvir
Só um verdadeiro fã do Luan Santana adivinhará que músicas são essas
Pelo jeito a 3ª Guerra Mundial será causada por "Juntos e Shallow Now"
Vocês já imaginaram o Luan Santana ficando com Anitta ou Bruna Marquezine? Porque isso aconteceu!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema