Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor estreia nas telinhas e está morrendo de ansiedade para mostrar que tem mais talentos do que todos imaginavam!

Lucas Lucco só tem motivos pra sorrir de orelha a orelha com a nova fase na carreira. Em "Malhação", da Globo, o cantor vai viver seu primeiro personagem na televisão e está prometendo surpreender todo mundo que acha que ele não conseguirá desempenhar bem o papel: "Acho que o estudo e a confiança no trabalho me fazem não ter medo quanto a isso", afirma em entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

Na trama, ele é Uodson, o irmão do complicado Luan (Vitor Novello), que vive se metendo em problemas e tem vergonha de suas origens. Por ser o irmão mais velho, o cara vive trabalhando para ajudar a sustentar a família e tenta ensinar o caçula a não rejeitar quem o ama e faz de tudo por ele. Fofo, né?

Por já fazer o maior sucesso com o público e ter milhões de seguidores nas redes sociais acompanhando seu dia a dia e sua vida, Lucas acredita que integrar o elenco da novelinha e se tornar mais conhecido ainda não é um problema: "Não me assusta. Eu adoro o assédio feminino na verdade. Acho que estou preparado para tudo. O assédio é ligado a reconhecimento, então, isso me faz muito feliz", comemora.

Quais são as suas expectativas para ver o sertanejo em "Malhação", da Globo? Conta pra gente!

Lucas Lucco
Com Lucas Lucco e Manu Gavassi, confira alguns dos indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro
Lucas Lucco, após "Malhação", é reservado para novela das 21h da Globo!
Lucas Lucco lança música em homenagem ao Chapecoense e emociona fãs em vídeo inédito!
Lucas Lucco revela que quer uma nova namorada: "Sinto falta de um motivo para voltar para casa"!
ver todas as notícias de Lucas Lucco Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema