Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O sertanejo agora ataca de galã global, mas não deixa sua profissão principal de lado.

Lucas Lucco, assim como as herdeiras de famosos e o novato Nicolas Prattes, também será novidade da próxima temporada de "Malhação", da Globo. O gato vai tentar conciliar sua agenda de shows, com o ritmo de gravações da novelinha teen. Em bate papo no site do Gshow, o moreno promete dar conta das duas atividades, sem deixar uma atrapalhar a outra.

O sertanejo já participou de outras atrações no canal do Plim Plim e garante: "Vai ser a mesma logística que eu criei para fazer o 'Dança dos Famosos'. Tenho uma agenda para cumprir durante o ano inteiro. Não posso desfazer. Amo muito fazer música, nunca abriria mão disso. Na verdade, só abriria depois dos 60 anos. Vai que eu viro o Rei Roberto Carlos? (risos)", brinca Lucas.

Além disso, o gato, que é lindo por natureza, garante que não pretende ser apenas um rostinho bonito na novela: "Não tenho essa pretensão de ser galã, sou muito desapegado disso. O ator tem que ser. Fiz um clipe em que eu interpretei um gordo. Acho muito massa, quando se está representando, fazer com que as pessoas nem se lembrem de quem você é", explica o sertanejo.

Agora, é aguardar a estreia da nova temporada de "Malhação", da Globo!

Lucas Lucco
Com Lucas Lucco e Manu Gavassi, confira alguns dos indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro
Lucas Lucco, após "Malhação", é reservado para novela das 21h da Globo!
Lucas Lucco lança música em homenagem ao Chapecoense e emociona fãs em vídeo inédito!
Lucas Lucco revela que quer uma nova namorada: "Sinto falta de um motivo para voltar para casa"!
ver todas as notícias de Lucas Lucco Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema