Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lucas Lucco pode deixar "Malhação" em 2017 por conta da agenda de shows
Lucas Lucco pode deixar "Malhação" em 2017 por conta da agenda de shows
Segundo colunista, está sendo difícil para o gato acompanhar a rotina de gravações. Saiba mais!

Lucas Lucco está desfrutando de uma das melhores fases da carreira e os fãs estão amando cada novidade anunciada pelo intérprete do hit "Vai Vendo". Afinal, o muso está bombando com o personagem Uodson em "Malhação", emplacando uma série de shows lotados por aí, comemorando o sucesso do novo single de trabalho e ainda encontrando um tempinho para se jogar na vida saudável. Porém, mesmo com tantas coisas boas rolando, pelo visto os admiradores do gato podem se preparar para uma notícia não tão boa assim.

É que o cantor, que por conta de toda esta rotina acaba ficando com a agenda bem apertada, pode acabar precisando deixar a novela global. De acordo com a colunista Keila Jimenez, tudo indica que a emissora pretende esticar a participação do gato para a próxima temporada do folhetim. Ou seja, estendendo seu papel até 2017.

E apesar da notícia ser boa, parece que vai ser difícil o Lucas conseguir conciliar a carreira musical - que chegam a somar 25 shows por mês - com as horas que passa gravando "Malhação". Bom, uma coisa é certa: se o galã teen vai deixar a novela nós ainda não sabemos, mas se depender dos fãs do gato, vai rolar muito apoio e incentivo para que o dono do single "Batom Vermelho" continue arrasando com as duas profissões, né?

Lucas Lucco
Com Lucas Lucco e Manu Gavassi, confira alguns dos indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro
Lucas Lucco, após "Malhação", é reservado para novela das 21h da Globo!
Lucas Lucco lança música em homenagem ao Chapecoense e emociona fãs em vídeo inédito!
Lucas Lucco revela que quer uma nova namorada: "Sinto falta de um motivo para voltar para casa"!
ver todas as notícias de Lucas Lucco Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema