Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor está na Europa, faz um balanço de 2014 e revela seus próximos passos.

O sucesso de Lucas Lucco em 2014 elevou o gato a outro patamar. Agora, o cantor desembarcou na Europa, onde deu uma entrevista super legal a um site de Portugal. Tá super chique esse menino, né? No bate papo, o sertanejo faz um balanço do ano que passou e não esconde o que quer para 2015.

Ao MYWAY, Lucco revela o que realmente quer este ano. "Desejo do fundo do coração que 2015 seja igual a 2014, tanto em termos de trabalho como em termos de realizações. Nesse ano de 2014 eu fiz tudo o que imaginava, e o que não imaginava que ia acontecer, e tudo o que eu sonhei ao mesmo tempo", explica o dono do hit "Mozão". "Não tenho nada que reclamar, estou muito grato, muito feliz", acrescenta.

Diferente de uma grande galera do meio artístico, o sertanejo tem uma carreira de apenas dois anos. Só que a explosão de Lucas Lucco abalou as estruturas do país e fez com que o galã se tornasse um fenômeno. "Eu consegui começar a atingir a grande mídia no Brasil há oito meses. Foi exatamente isso, ter entrado tão bem nesse mundo, que me trouxe a Portugal, por exemplo, para divulgar o meu trabalho aqui. É maravilhoso", celebra o mineiro, que levou até a mãe, Karina Lucco, para dar uma voltinha no exterior.

Lucas Lucco
Com Lucas Lucco e Manu Gavassi, confira alguns dos indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro
Lucas Lucco, após "Malhação", é reservado para novela das 21h da Globo!
Lucas Lucco lança música em homenagem ao Chapecoense e emociona fãs em vídeo inédito!
Lucas Lucco revela que quer uma nova namorada: "Sinto falta de um motivo para voltar para casa"!
ver todas as notícias de Lucas Lucco Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema