Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira Lucas Salles, do Parafernalha e "Pânico na Band", em entrevista exclusiva ao Purebreak
Confira Lucas Salles, do Parafernalha e "Pânico na Band", em entrevista exclusiva ao Purebreak
O cara brilha no Youtube e nas telinhas, mas será que ele tem um favorito?

Você já parou para reparar no sucesso que Lucas Salles anda fazendo? Além de fazer parte do elenco de humoristas do "Pânico na Band", o cara ainda é um dos maiores trunfos do Parafernalha, um dos canais de humor mais amados do momento. É por essas e outras que o Purebreak conversou com o jovem de 23 anos, que conta tudo sobre a sua relação com internet e TV!

Na entrevista, Lucas revela que ama entreter os fãs, seja através da televisão ou Youtube. Porém, o carioca não esconde sua preferência. "Eu gosto de desafio. TV é desafio 100%. Internet também é, só que tem menos pressão", explica o rapaz, cuja página no Facebook ultrapassa a marca de 71 mil curtidas. Já suas contas no Instagram e Twitter somam 314 mil seguidores.

De acordo com Lucas, a cobrança por parte da galera é maior no Youtube. Já na televisão, a resposta não é tão rápida. "A internet é mais imediata. Se o cara não gosta, acabou. Ele comenta na hora. Na TV, a pessoa não está ali para analisar. Na internet, as pessoas analisam e veem o que elas querem. Na TV, se algo está passando, acabam assistindo. Acontece por osmose", avalia.

O currículo de Salles no Parafernalha, aliás, é digno de respeito. Ele participa do projeto desde 2012 e já estrelou vídeos de bastante sucesso. O ator é grato. No bate-papo, faz questão de comemorar a boa fase na carreira e celebrar a liberdade criativa que conseguiu ter dentro do canal: "Você pode criar, inovar, testar... por isso que a internet é legal! Você pode se arriscar."

No Parafernalha, Lucas Salles tem vídeos de sucesso no currículo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema