Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda tentou se lembrar de uma fala de Aria, sua personagem na série.

Lucy Hale, a Aria de "Pretty Little Liars", revelou em uma série online do Snapchat que seu primeiro beijo em cena foi com uma mulher e que aconteceu durante o episódio piloto de "Secrets of a Small Town", um programa de TV de 2006 que não teve continuidade.

Ela contou tudo ao seu companheiro de elenco no filme "Truth or Dare", Tyler Posey, que se juntou no episódio da série "Celebrity Binge Watch", que foi ao ar na última terça-feira (10) na rede social. Depois de assistir o vídeo em que Lucy beija a menina ele falou: "Esse foi o beijo mais longo de todos". "Eu sei", respondeu a atriz de 28 anos.

Quando pediram para que ela completasse as frases e adivinhar o que sua personagem em "Pretty Little Liars" havia dito na série, ela não foi tão bem quanto esperava. Depois de darem a frase: "Pra você saber, se você a machucar, eu vou...", Lucy completou com: "'Eu vou empurrá-la de um penhasco'. Acho que seria algo que eu diria". Mas parece que Aria não foi tão violenta assim na trama, o que ela realmente disse foi: "Eu vou esmagar seus bolinhos". Ao ver que errou, a jovem exclamou: "Droga, desculpe".

Lucy Hale
Lucy Hale, de "Pretty Little Liars", fala sobre redes sociais: "Estava afetando minha felicidade"
Lucy Hale comemora 8 anos de "Pretty Little Liars" com foto nostálgica do primeiro episódio!
Lucy Hale, de "Pretty Little Liars", conta que seu primeiro beijo em cena foi com uma mulher!
Lucy Hale, ex-"Pretty Little Liars", às vezes pensa em desistir de atuar: "Já existiram momentos"
ver todas as notícias de Lucy Hale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema