Por Beatriz Vianna
Lucy Hale, de "Pretty Little Liars", e Lucas Till, conhecido por seus papéis em "X-Men: Apocalypse" e "Hannah Montana: O Filme", farão par romântico no novo longa do Spike Lee. Depois de ganhar o Oscar de melhor roteiro adaptado com "Infiltrado na Klan", Lee dirigirá um novo drama biográfico sobre direitos civis. O nome? "Son of The South"! Confira!

Lucy Hale está cheia dos projetos desde que "Pretty Little Liars" chegou ao fim. A atriz, que interpretava Aria Montgomery na série, foi cotada para participar do novo filme do Spike Lee, "Son of The South". De acordo com a Variety, Lucy se juntará a Lucas Till, de "X-Men Apocalypse" e "Hannah Montana: O Filme", na produção biográfica sobre direitos civis. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Lucy Hale e Lucas Till farão par romântico nos cinemas

Sim, esse casal vai acontecer. Tudo porque "Son of The South" será baseado no livro "The Wrong Side of Murder Creek: A White Southerner in the Freedom Movement" (em tradução livre "O Lado Errado de Murder Creek: Um Sulista Branco no Movimento de Liberdade"). A obra é uma espécie de autobiografia do ativista Bob Zellner.

Lucas Till será Zellner e Lucy Hale, Carol Ann, a namorada do protagonista. Filmado em Montgomery, no Alabama, a trama girará em torno da trajetória de Bob Zellner enquanto um ativista branco, que luta pelos direitos dos negros ao mesmo tempo que é neto de um membro do grupo extremista Ku Klux Klan.

Também estão no elenco Lex Scott Davis, Julia Ormond, Cedric the Entertainer, Sharonne Lanier, Brian Dennehy e Chaka Forman.

Do mesmo diretor de "Infiltrado na Klan"

Pra quem não lembra, Spike Lee dirigiu "Infiltrado na Klan", que ganhou o Oscar 2019 na categoria Melhor Roteiro Adaptado. O filme também coloca o público por dentro dos ideais reacionários pregados pelos membros do KKK que defendem, de antemão, a supremacia branca. "Son of The South" promete ter a mesma pegada. E aí, ansiosos?!

sobre
o mesmo tema