
Lucy Hale, assim como a maioria dos artistas da atualidade, estava sempre ligada nas redes sociais. Isso mesmo, ESTAVA. A atriz de "Pretty Little Liars" falou sobre quão cansativo é manter a imagem nas mídias. Tenso, né?
Em entrevista recente, a atriz desabafa: "Fama e essa noção preconcebida do que é meu estilo de vida, não é real. É tão artificial, tão falso, e pode ir embora. Não é real, e é isso que eu tive que aprender. Sim, sou abençoada: tenho uma casa, um emprego, notoriedade e as pessoas me reconhecem, e é isso que tantas pessoas pedem", diz. "Isso é parte de mim, mas não a imagem completa. Eu tenho que encontrar coisas que me normalizem e me mantenham pé no chão", afirma a atriz.
Além disso, Lucy ainda fala mais diretamente sobre as mídias: "É quase como uma doença", diz ela. "Estamos todos tão viciados nisso e ao que outras pessoas estão dizendo. Honestamente, eu sei que parece extravagante dizer que a mídia social estava afetando minha felicidade, mas realmente era. Era importante para mim desconectar-me disso, largar meu telefone de vez em quando e viver a vida ao meu redor", finaliza a atriz. Certíssima, né?