Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trechos de "Wildest Dreams" e "Blank Space" começaram a aparecer na conta da atriz na rede social.

A essa altura do campeonato, já vimos uns hackers fazendo coisas bem malignas. Quando invadiram o perfil de Kendall Jenner, por exemplo, postaram várias ofensas citando Justin Bieber. Porém, quando um bandido da internet conseguiu entrar sem permissão na conta de Lucy Hale, o cara não fez nada além de publicar trechos de músicas da Taylor Swift!

De acordo com representantes da atriz de "Pretty Little Liars", a conta da gata no Twitter foi hackeada na última terça-feira (14) e todas aquelas frases de canções de Swift não foram postadas por Lucy. Ou seja, entraram na conta da moça apenas para divulgar o trabalho de Taylor! Que maluquice, né?

O hacker primeiramente mencionou Swift num tuíte dizendo "So bad but he does it so well", uma frase do hit "Wildest Dreams". Isso foi seguido por uma postagem em que se lia "Boys only want love if it's torture", que é um verso da canção "Blank Space". Por mais que Lucy já tenha recuperado sua conta, as mensagens ainda não foram apagadas do perfil.

O usuário da intérprete de Aria em "Pretty Little Liars" já havia sido hackeado antes. Em fevereiro de 2012, um espertinho invadiu a conta da diva no Instagram. Na época, a estrela chegou a garantir que ia deletar seu perfil na rede social, mas acabou não mantendo a promessa. Será que agora Lucy vai deixar de ser tão presente na internet?

Lucy Hale tem conta no Twitter hackeada
Lucy Hale tem conta no Twitter hackeada
Pretty Little Liars
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema