Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ludmilla lançou o álbum "A Danada Sou Eu" poderosa e cheia de sensualidade
O vídeo do álbum "A Danada Sou Eu" foi um dos clipes lançados na última semana.

Ludmilla disse que ela é a danada e anda provando que é isso mesmo! Na última sexta-feira (28), ela lançou o clipe de "Sou Eu", música carro chefe de seu novo álbum e os fãs já não param de comentar o feito do som. É claro, porque o sucesso já é certo! A canção já atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube em menos de três dias desde o lançamento.

A dona do hit "Bom" lançou o novo álbum no dia 21 de outubro. O disco "A Danada Sou Eu" tem muitas letras feitas por Ludmilla e conta com participações superespeciais, como Gusttavo Lima, Filipe Ret e com o americano Jeremih.

A funkeira já falou que tem mais planos para o futuro. Além da música, ela também pensa em cinema. Ela quer atuar, breakers! Isso sem falar na carreira internacional, Lud quer continuar se firmando no Brasil antes de partir para fora ganhando solo estrangeiro, na verdade sua prioridade no momento é conseguir gravar o sonhado DVD. No Twitter, a cantora agradeceu pelo carinho e, mais uma vez, os fãs estavam lá junto dela. É lindo, né?

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema