Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A musa bateu um papo com o Purebreak e falou sobre os grandes desafios de atuar quando se é cantor. Confira!

Que Ludmilla já conquistou o Brasil - e até o exterior, vale lembrar - com suas músicas, isso já não é novidade para ninguém. Mas vocês estão ligados que a musa já fez várias participações em novelas, não é mesmo? A última foi em "I Love Paraisópolis", da Globo, e esses "bicos" em outra profissão podem ter alimentado o desejo de seguir novos caminhos! Será?

Em papo com a equipe do Purebreak, a voz de "24 Horas por Dia" diz que gosta de atuar, mas que não é tão fácil como todos imaginam. "Eu adoro fazer participação em novela, porque é um desafio muito grande. Pro cantor, ter que ir lá atuar, fazer caras e bocas e decorar texto é bem difícil. Eu fiz o 'Vai que Cola', acho que foi a maior coisa teatral que eu já fiz na vida", confirma.

Fã da Deborah Secco e da Cleo Pires, Lud garante adoraria participar de um filme. E qual vocês acham que é o estilo preferido da musa? Quem chutou o modelo policial, acertou! "Quero participar de um um filme de favela! Ser a traficante ou a policial que dá tiro, eu adoro!", diz a diva. E aí, já imaginaram a cantora estrelando nas telonas dos cinemas? Nós do Purebreak estamos loucos para ver isso!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Ludmilla
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
Ludmilla, Lexa e Lizzo são a prova de que você pode tentar "dar certo" mais de uma vez
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema