Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata, que já anda pensando em carreira internacional, aproveitou para bater um papo exclusivo com o Purebreak. Confira!

Ludmilla mal comemorou o sucesso de seu novo clipe, "Eu Não Quero Mais" e já tem mais um grande motivo para celebrar. É que o talento da cantora pop resolveu ir além e foi parar nas telonas. Como assim, Purebreak? É que a gata está arrasando com a música "Hoje" na trilha sonora do filme "Magic Mike". Isso mesmo! O longa, estrelado por Channing Tatum, chega aos cinemas somente no próximo dia 31 de julho, mas o trailer com o hit da estrela pop já está bombando e surpreendendo muito fã por aí. Tirou onda, não é mesmo?

Por isso, nada mais justo do que a cantora conferir esta super estreia em primeira mão, não é mesmo? E foi exatamente o que rolou na última segunda-feira (21). Ansiosa para ver o resultado desta super produção, a gata compareceu a pré-estreia exclusiva do filme (com direito a presença de alguns fãs sortudos) que aconteceu no Rio de Janeiro, e não escondeu a alegria de ver um de seus singles fazendo história.

"Ainda não caiu a ficha. Ver "Hoje" em um filme internacional é a realização de algo que na verdade eu nem tinha chegado a sonhar. Claro que quando a sua música começa a estourar você quer ver ela indo muito longe, mas realmente isso me surpreendeu. Estou muito feliz e ansiosa para ver o resultado", contou a gata com exclusividade ao Purebreak.

Ludmilla canta "Hoje" no trailer de "Magic Mike"

E a sessão, assim como a notícia da música ter ido parar no cinema, foi uma surpresa e tanto. Com direito a show de dois strippers (representando o tema do filme) e até mesmo um recadinho exclusivo dos atores de "Magic Mike" para a Ludmilla sendo exibidos no telão, não precisamos nem dizer que a morena amou cada segundo da noite! Mas neste embalo, será que a bela já anda pensando em carreira internacional?

"A gente acaba pensando sim, pois quer ver a sua música chegar cada vez mais longe! Eu tenho recebido muitos recados de pessoas dos Estados Unidos, Argentina, Portugal e muitos outros lugares que eu nem imaginava que as pessoas de lá me conheciam. Isso me faz querer trabalhar cada vez mais, quem sabe a carreira internacional vem logo, né?", completou.

Ludmilla
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema