Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ludmilla sofre racismo nas redes sociais!
Ludmilla sofre racismo nas redes sociais!
A cantora deixou o programa do "Domingão do Faustão", na Globo, aos prantos.

Nessa segunda-feira (23) o dia não começou nada bem para Ludmilla. A gata sofreu mais uma vez com o racismo e desta vez o ataque veio do Instagram. Um usuário da rede social achou que seria divertido humilhar a funkeira e escreveu coisas totalmente desnecessárias em suas fotos. Abalada e bastante irritada com a situação, a estrela levou o caso para a Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Em entrevista ao G1, o empresário dela, Alexandre Baptestini, informou que a situação já está sendo encaminhada, mas revelou que a cantora ficou bastante triste com o acontecimento. "A gente já fez um levantamento e já temos algumas informações sobre o homem. Vamos hoje fazer o registro em Benfica. Ela ficou chateada com a situação, ela saiu do Faustão em prantos. Ela já tinha bloqueado esse cara, mas ele voltou a fazer comentários. O Instagram do cara já saiu do ar", declarou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ludmilla sofre esse tipo de preconceito. No Carnaval, a socialite Val Marchiori também fez comentários totalmente racistas sobre o cabelo da jovem. Na época, a cantora entrou com processo contra a empresaria e agora deve fazer o mesmo. A dona do hit "24 Horas Por Dia" prometeu levar esse caso até o fim, até resolver tudo.

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema