Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sertanejo e funk irão se unir num dueto que promete bombar em 2016!

Parece que aquele selinho no Prêmio Multishow 2015 marcou o início de uma bela amizade entre Ludmilla e Luan Santana. A dona do hit "Hoje" está preparando seu novo CD e acaba de anunciar uma novidade incrível. O sertanejo irá dividir os vocais de uma canção que estará no próximo álbum da cantora. Que dupla incrível, hein?

A própria Ludmilla confirmou a informação, em entrevista ao jornalista Leo Dias, durante a gravação do "Show da Virada 2015", no último dia 27 de novembro. Na ocasião, a musa cantou com Luan no palco do especial de fim de ano. Nos bastidores, a funkeira afirmou que um dueto com o ídolo das luanetes está garantido em seu próximo disco, previsto para chegar às prateleiras em maio de 2016.

Lud é gente como a gente e nunca escondeu a vontade de trabalhar com Luan. Ainda nos bastidores do "Show da Virada", a diva do funk ainda revelou: "Eu dei umas entrevistas antes e tinha falado que queria cantar e gravar uma música com ele. Já aconteceu de cantar e vou convidar ele para gravar comigo". O Purebreak está em clima de ansiedade desde já!

Ludmilla
Ludmilla, Lexa e Lizzo são a prova de que você pode tentar "dar certo" mais de uma vez
Listamos os 5 melhores momentos da Ludmilla em 2019 e o que mais podemos esperar da cantora em 2020
A Ludmilla relatou um caso de racismo que sofreu no Prêmio Multishow: "Até quando isso?"
A Ludmilla ganhou prêmio, fez apresentação icônica e roubou a cena no Prêmio Multishow 2019
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema