Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Descubra como foi a participação especial da funkeira.

Com seu hit "Te Ensinei Certin" em "I Love Paraisópolis", Ludmilla é a próxima cantora a gravar uma cena especial da novela das 19h da Rede Globo. Ela já tinha mandado bem em sua participação em "Babilônia" e confessa se empolgar bastante com a ideia: "Já pensei em ser atriz, adoraria atuar. Gravei outras participações, tive que decorar o texto e gostei muito", disse. Veja o que mais ela revelou durante a gravação no último sábado (03).

A funkeira está com a carreira bombando mais do que nunca. Na semana passada, conquistou o respeito - e um pouquinho de inveja branca - de muita gente quando postou sua selfie com Rihanna. A pop star internacional fez até biquinho na foto com Ludmilla , que tem grande admiração por ela. "A Rihanna é uma referência musical para mim e também como pessoa, ser humano. Gosto muito dela. Conversamos, brincamos, tiramos fotos e comemos... Foi maravilhoso!", contou.

Inclusive, Ludmilla tem desejos de criar uma carreira internacional: "Queria gravar uma música em inglês ou espanhol", comentou. No que diz respeito à "I Love Paraisópolis ", seu batidão continua sendo sucesso na trama. Não foi divulgada a data que o capítulo com participação da cantora vai ao ar. Então, fiquem ligadinhos na novela pra conferir o resultado!

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema