Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como Alina (Pâmela Tomé) vai reagir a chegada dessa personagem?

A atual temporada de "Malhação", da Globo, está se aproximando da reta final e muita coisa ainda promete acontecer. Além da possível morte de um personagem querido, alguns relacionamentos vão passar por poucas e boas. Todo mundo sabe que Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) se amam bastante, mas isso não impede o casal de brigar por qualquer motivo. E agora eles vão precisar enfrentar um problema chamado Ludmilla. Pois é, a funkeira vai fazer uma participação especial na novela e bem nesse núcleo. Já viu que vai dar confusão, né?

A cantora gravou suas cenas na última terça-feira (5) e contou quase tudo para os seguidores no Snapchat, porque muita coisa ainda é segredo e nós só poderemos ver quando for ao ar. E, apesar de não ser a primeira vez que a Ludmilla participa de uma novela, ela revelou ao Gshow que ainda fica bastante nervosa com tudo isso. "Estou ansiosa e fico com medo de errar na hora da cena, mas depois é tranquilo", declarou.

Resta saber como os fãs irão reagir a essa participação, né? Já que Alina e Uodson são um dos casais mais shippados de toda a trama. Bom, mas para saber o que vai acontecer mesmo, só acompanhando os próximos episódios de "Malhação", de segunda a sexta, a partir das 17h50, na Globo.

Ludmilla
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema