Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Férias? Nada disso para a funkeira!

Enquanto você tava aí reclamando do papel de trouxa que fez em 2015, teve gente aproveitando tudo que ele tinha para oferecer. Uma delas com certeza foi a cantora Ludmilla. A funkeira viveu vários momentos marcantes durante esse último ano e promete continuar a manter essa maré de muito trabalho e boa sorte em 2016. Em conversa com o Purebreak, a dona do hit "Hoje" contou algumas de suas mudanças para o novo ano.

Depois de gravar clipes para as músicas "Te Ensinei Certim", "Não Quero Mais", "24 Horas Por Dia" e ganhar o prêmio "Melhores do Ano 2015", você acha que a gata vai tirar um descanso? Que nada! "2015 foi um ano maravilhoso e quero que 2016 seja o triplo disso. Vai ter novo CD e, além disso, vai rolar uma repaginada na Ludmilla! Acho que vocês vão gostar.", contou. Como a cantora não perde a piada, também revelou que gostaria de ficar gostosa como a Sabrina Sato.

Bom, que a Ludmilla tem um corpão de deixar a galera babando, os fãs já sabem. Então, o jeito é esperar pelas novidades que a musa do funk carioca prometeu e torcer para que tudo dê certo. Quer dizer, isso nem precisa, né? A gente sabe que ela sempre manda bem!

(Escrito por Victor Viana)

Ludmilla
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
Ludmilla, Lexa e Lizzo são a prova de que você pode tentar "dar certo" mais de uma vez
Listamos os 5 melhores momentos da Ludmilla em 2019 e o que mais podemos esperar da cantora em 2020
A Ludmilla relatou um caso de racismo que sofreu no Prêmio Multishow: "Até quando isso?"
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema