Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé e Rihanna também entram nessa lista de celebridades que não tem muito apego pelas madeixas.

Enquanto tem gente que não gosta muito de mudar a aparência, matem o cabelo sempre do mesmo tamanho e cor, uma outra galera parece fazer questão de se transformar toda hora. Algumas famosas adoram mudar o visual e, principalmente, as madeixas. Celebridades como, Beyoncé, Rihanna e Katy Perry estão sempre com uma cabeleira nova e adoram surpreender os fãs desse jeito. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com as artistas que estão sempre mudando.

Pois é, já deu pra perceber que na gringa a galera muda muito, porém, não é só lá. Aqui no Brasil a gente tem uma representante forte nesse quesito que é ninguém mais, ninguém menos que Ludmilla. Só em 2016 a funkeira já teve vários tipos de cabelos diferentes. Curto, colorido, longo, cacheado e o que mais a gente imaginar. Ludmilla é um verdadeiro camaleão. Qual a próxima moda que a cantora deve lançar?

Outra brasileira que adora dar uma repaginada nos fios é Sophia Abrahão. A atriz conquistou a fama quando era loira e trabalhava na novela "Rebelde", da Record. Porém, desde então, ela já foi ruiva, morena, teve o cabelo platinado, longo e atualmente está com ele bem curtinho. Ufa! Quanta coisa, hein? Se liga na nossa galeria e veja outras famosas que estão sempre se reinventando.

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema