Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora compartilha seu dia a dia, ataca de modelo e constantemente responde aos fãs.

Estouradíssima no universo do funk, Ludmilla, após fazer como Anitta e se desapegar do título de MC, é mais uma das cantoras adeptas ao vício do Instagram.

Cada dia com um look diferente, ela publica seu dia a dia na rede e compartilha foto ao lado de famosos como Preta Gil, Nego do Borel, Regina Casé e Ronaldinho Gaúcho. Baladeira assumida, sempre anda na moda e é clicada na noitada.

A morena - que começou sua carreira como MC Beyoncé -, segue a todo o vapor como uma das novas contratações da gravadora Warner Music.

Sucesso que veio do Youtube

Ludmilla se tornou fenômeno do funk após fazer sucesso no Youtube. Ainda como MC Beyoncé, ela soma mais de 15 milhões (isso mesmo!) de views com a música "Fala Mal de Mim". O clipe oficial foi lançado logo em seguida, e também não ficou atrás. A produção contabiliza 4 milhões de visualizações.

Desde então, a funkeira segue estourada pelos quatro cantos do Brasil e colhendo os frutos do seu EP, "Fala Mal de Mim", que inclui os hits "Sem Querer" e "Hoje", seu último lançamento. Agora ela se prepara para lançar seu primeiro disco pela gravadora, com estreia prevista para o próximo dia 26.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema