Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ludmilla lança "Tá Tudo Errado", nova música do álbum "A Danada Sou Eu"
Ludmilla lança "Tá Tudo Errado", nova música do álbum "A Danada Sou Eu"
Agora só falta a eterna dona do hit "Hoje" liberar o novo CD, né?

Ludmilla continua surpreendendo os fãs com as novidades do seu novo álbum, chamado "A Danada Sou Eu". A última foi o lançamento da música "Tá Tudo Errado", que já está disponível em várias plataformas digitais. Com uma pegada de funk bem mais forte do que as outras canções já liberadas, a cantora mostra mais uma vez como o seu novo disco vem cheio de estilos diferentes. Vamos ouvir com o Purebreak?

Depois de liberar "Abstinência", que conta com a participação de Filipe Ret, "Sou Eu" e "Bom", primeira divulgada dessa nova fase da funkeira, só está falando mesmo o CD, né? A carioca tem feito o maior suspense sobre esse disco desde que começou a trabalhar nele, ainda em 2015. Ela, inclusive, havia dito que a novidade seria lançada em agosto de 2016. Entretanto, não aconteceu nada até agora.

Será que a cantora quer matar seus fãs do coração, liberando um hit de cada vez? Bem, sobre isso, ainda não tem como saber. Mas, como não há muito o que fazer, o jeito é aproveitar as faixas de "A Danada Sou Eu" que já foram disponibilizadas pela Ludmilla e ficar aguardando enquanto esse álbum não sai completo. Tomara que não demore muito, né?

Ludmilla
Listamos os 5 melhores momentos da Ludmilla em 2019 e o que mais podemos esperar da cantora em 2020
A Ludmilla relatou um caso de racismo que sofreu no Prêmio Multishow: "Até quando isso?"
A Ludmilla ganhou prêmio, fez apresentação icônica e roubou a cena no Prêmio Multishow 2019
Ludmilla deu a melhor resposta para comentário homofóbico sobre o seu namoro com Brunna
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema