Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ludmilla, Nego do Borel e Di Ferrero vão tocar no programa "Pocket MTV"
Ludmilla, Nego do Borel e Di Ferrero vão tocar no programa "Pocket MTV"
O rapper Criolo será o responsável pela estreia do programa, que rola em março. Fique por dentro!

Já pensou ver Ludmilla, Nego do Borel, Nx Zero, Criolo e muitos outros astros da música fazendo versões acústicas arrasadoras de suas músicas em um só programa? Pois a partir de março, o público vai poder conferir estes e outros artistas mandando ver em versões pocket de seus shows para o programa "Pocket MTV", que será exibido pela emissora com o intuito de promover apresentações dos artistas favoritos do público de maneira descontraída e claro, sempre recheadas de muitas surpresas!

E quem dá o pontapé inicial na atração é o rapper Criolo, que traz a sua música conceitual e cheia de talento para o palco da super produção, que contará com shows de 30 minutos. E não para por aí. Além de ver os fenômenos da música cantando seus próprios singles, vai rolar muita parceria e união de estilos no programa. Nx Zero e Karol Conká, por exemplo, vão mesclar suas composições em um encontro de tirar o fôlego. Todos preparados?

E quem fez questão de comemorar a novidade foi a própria Ludmilla - intérprete do hit "Hoje" - , que ainda não chegou a comentar sobre sua participação na atração, mas publicou uma foto super sensual diretamente dos bastidores da MTV. Saca só:

Ludmilla
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema