Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora resolveu abandonar os fios castanhos.

Ludmilla é a mais nova famosa a aderir a moda dos cabelos coloridos! A intérprete de "24 Horas Por Dia" cansou do visual castanho com uns fios mais claros - que, diga-se de passagem, combinava super com a cantora! - e decidiu investir em outra cor: o azul. A gata surpreendeu a todos os seguidores ao postar uma foto da transformação em sua conta no Instagram, na última segunda-feira (7).

No registro, a estrela aparece ao lado de sua cabeleireira Viviane Siqueira, responsável pelo novo visual da funkeira e sócia do salão Pierre Louis Coiffeur, localizado no Rio de Janeiro. "Hoje foi dia de mudar com a minha favorita", escreveu Ludmilla na legenda da foto. Por enquanto, a artista está apostando em uma raiz mais natural, deixando a cor apenas para o resto do comprimento.

Mas, conhecendo a diva, ninguém duvida que daqui a pouquinho a cabeleira esteja toda causadora, né? Esta não é a primeira vez em que uma das divas do funk resolve dar o ar da graça com os cabelos coloridos. Ou vai dizer que não se lembra de quando Anitta surgiu por aí com mechas roxas? Naquele caso, era peruca, mas o que vale é a intenção dessas lindas!

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema