Ludmilla foi musa do Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro em 2016
Ludmilla foi musa do Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro em 2016
A cantora não gostou nadinha das declarações da socialite.

Tem polêmicas do badalado Carnaval do Rio de Janeiro surgindo só agora no mundo dos famosos, dá pra acreditar? Parece que a Ludmilla está processando Val Marchiori na justiça pelos comentários que a loira fez sobre o cabelo dela durante a transmissão da RedeTV!, segundo o site Uol.

No programa, que mostrava os looks das estrelas no mega evento, a socialite criticou o penteado de Ludmilla, mas não usou palavras muito agradáveis: "A fantasia está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente", disparou.

Algum tempo depois, Marchiori se arrependeu do que disse e fez um pedido de perdão formal à dona do hit "24 Horas por Dia" em seu blog: "Nunca ia querer magoá-la ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca", explica.

Ainda de acordo com o Uol, Ludmilla entrou com o processo no cartório da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e pede indenização por dano moral. Como será que essa novela vai acabar?

Ludmilla
Ludmilla é a 1ª mulher negra e latina a bater recorde "bilionário" no Spotify
Crochê em alta! Festa de Ludmilla tem looks incríveis das famosas
Qual música do "Numanice #2", da Ludmilla, você escutaria pensando no ex?
Ludmilla acusa Prêmio Multishow 2021 de boicote e cancela apresentação
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema