Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ludmilla responde críticas de produtor
Ludmilla responde críticas de produtor
A dona do hit "24 Horas Por Dia" contou a sua versão do que aconteceu no show de Ribeirão Preto.

A vida não anda nada fácil para a Ludmilla, hein? Depois de ter sido vítima de racismo mais uma vez, a funkeira voltou a ser atacada na internet na última quarta-feira (15). Mas, dessa vez foi por motivos de trabalho. O produtor Paulo Domingos Junior contratou a cantora para fazer um show em Ribeirão Preto, porém, disse que a artista não teve respeito nenhum pela equipe e fãs. E falou tudo em sua rede social. Claro que a jovem não gostou nada de ouvir isso, né? Por conta disso, tratou de responder todas as acusações através do seu Instagram.

Ludmilla, que sempre faz questão de enfatizar o quanto seus fãs são importantes, parece ter realmente ficado chateada com essa história. Pelos comentários na foto, recebeu bastante apoio do público e a galera parece mesmo acreditar na versão da moça. Mesmo assim, é uma situação complicada, né? De qualquer forma esperamos que tudo se resolva e a artista possa focar no lançamento do seu novo CD.

De quebra, Ludmilla também aproveitou para comentar outra situação que andou rolando na internet e envolvendo o seu nome. Pois é, o vídeo da vizinha reclamando do som alto que vinha da casa dela deu o que falar. Pelo visto, a funkeira ainda vai ter bastante dor de cabeça, né?

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema