Por Victor Viana
Rihanna e Ludmilla tiraram essa selfie pra mostrar que se deram super bem
18 Fotos
Veja as fotos!
Estava achando que era só você que curtia tietar as celebridades?

Mais legal do que ver as performances de seus artistas favoritos, é saber quando eles se encontram nos bastidores de alguma premiação. Fala sério, um encontro entre Taylor Swift, Beyoncé, Jay-Z e Justin Timberlake precisa ser registrado de alguma forma, né? Por que não com uma selfie? Nada como o ato super simples para registrar um encontro desses! Confira aqui no Purebreak as melhores selfies tiradas dos famosos se tietando!

Nem sempre esses astros da música pop se esbarram, muitas vezes esses encontros são promovidos. Foi o que aconteceu na vinda de Rihanna para o Brasil, na época do Rock in Rio 2015. A cantora, que é quase carioca, não podia visitar a cidade maravilhosa sem marcar um encontro a funkeira Ludmilla! Pois é, para a alegria de muitos fãs essas duas divas se conheceram e tiraram foto no maior estilo BFFs. Com certeza essa já é uma das melhores selfies do ano! Alguém teria feito diferente da Ludmilla?

Não importa se essas fotos são super sensuais ou bastante criativas, nada supera o fato de duas celebridades estarem posando lado a lado para o mesmo clique! Diz pra gente, quais famosos vocês gostariam de ver juntinhos?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema