Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para dar aquela repaginada, a funkeira decidiu apostar na lipoaspiração.

O que há alguns anos era tratado como uma grande polêmica, atualmente está virando algo da rotina de divas do público adolescente. Depois de Anitta e Bruna Marquezine mudarem o nariz, Ludmilla resolveu entrar na onda das cirurgias plásticas e fazer aquela lipoaspiração. Adeus, gordurinhas!

Segundo o Jornal Extra, Lud recebe alta de um hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17). Procurando repaginar o visual, a voz do hit "Hoje" acaba de fazer sua primeira lipoaspiração. Assim como Anitta e Marquezine, Ludmilla também já operou o nariz, mas chegou a revelar em entrevistas que pretende fazer outras cirurgias no local, por não ter curtido o resultado.

Ultimamente, a gata vinha falando abertamente sobre sua relação com o corpo. Ludmilla já deixou bem claro que odeia academia, mas frequenta para manter o shape em dia. Já no Instagram, a musa do funk carioca não pensa duas vezes antes de publicar fotos de biquíni. Claro que se você perguntar pro fãs sobre a necessidade dessa tal lipo eles vão negar, já que vivem elogiando a beleza natural da carioca nas redes sociais.

Ludmilla
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
Ludmilla, Lexa e Lizzo são a prova de que você pode tentar "dar certo" mais de uma vez
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema