Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ludmilla volta a falar sobre racismo nas redes sociais e emociona fãs em entrevista
Ludmilla volta a falar sobre racismo nas redes sociais e emociona fãs em entrevista
Recentemente, a estrela do hit "Melhor Assim" chegou a ser atacada verbalmente por um seguidor no Instagram e levou o caso a polícia.

Ludmilla está fazendo o maior sucesso nesta nova fase da carreira, emplacando shows lotados e celebrando a repercussão da sua parceria com o cantor Biel na música "Melhor Assim". Mas mesmo com tantos motivos para comemorar, um acontecimento em especial acabou pegando a gata de surpresa e fazendo com que a própria se tornasse o assunto da última semana na internet. Porém, desta vez, nada de single novo ou anúncio do seu próximo clipe. A estrela pop sofreu injúria racial em seu Instagram e, além de ter ficado super triste com a situação, resolveu também não deixar o assunto para lá e mostrar que as vítimas de situações como esta precisam lutar pelos seus direitos.

E foi justamente para falar um pouco sobre o ocorrido, que a cantora foi uma das convidadas do programa "Fantástico", exibido no último domingo (29) na Globo. Em entrevista ao programa, a musa pop revelou ter chorado ao ler as mensagens racistas publicadas em sua página na rede social: "Foi uma mistura de sentimentos. Tristeza, raiva, vontade de fazer alguma coisa na hora ali. Eu fiquei com a sensação de que tinha que fazer alguma coisa, que não podia deixar aquele cara impune", revelou.

Para quem ainda não sabe, tudo começou quando a cantora passou a receber uma série de ofensas do usuário @helder06santos, como "odeio essa criola" e "macaca", deixados nos comentários de algumas de suas fotos no Instagram. A indignação da gata foi tão grande que a dona do single "Hoje" resolveu não ignorar o ocorrido e registrou o caso na delegacia, onde o seguidor acabou sendo incriminado.

"Eu não tenho muito tempo de folga. Só que nesse dia, que foi segunda-feira, eu peguei aquele restinho de tarde que eu tinha para dormir e passei a tarde na delegacia, lutando pelos meus direitos", conta Ludmilla. "Meus amigos e meus fãs foram fundamentais", completou a gata.

Questionada se perdoaria o autor das mensagens pela repórter, a intérprete da música "24 Horas Por Dia" disparou: "Se você joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para ver se ele vai montar de novo. Não vai. Então ele vai pagar lá pelo que ele fez. E eu não quero nem contato com essa pessoa", diz. "Eu queria passar essa mensagem para as pessoas terem mais amor no coração, amar mais o próximo, respeitar o espaço alheio, respeitar as opiniões", completou.

Uma coisa é certa: não dá para negar que a Lud é mesmo uma diva, né gente?

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema