Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luisa Arraes, a Laís de "Babilônia", par de Chay Suede na trama da Globo, fala sobre quais artistas a inspira
Luisa Arraes, a Laís de "Babilônia", par de Chay Suede na trama da Globo, fala sobre quais artistas a inspira
Par romântico de Chay Suede na trama das 21h da Globo, a atriz busca se espelhar em grandes nomes para brilhar nas telinhas. Descubra quem!

Enquanto Sophie Charlotte se inspira em divas internacionais para compor sua personagem em "Babilônia", outra jovem atriz do elenco não busca suas referências tão longe assim. Luisa Arraes, destaque como par romântico de Chay Suede no horário nobre da Globo, conversou com o Purebreak sobre a sua paixão por atuar. No bate-papo, a estrela revela se espelhar em ídolos brasileiros.

Ao ser perguntada sobre as suas inspirações na hora de atuar, a carioca mal consegue citar todas as pessoas que admira. "É meio inconsciente. Não pesquiso, mas sou fã de muitos artistas. Tenho muitos ídolos. Se eu citar, terei que citar um milhão", brinca a intérprete de Laís na trama das 21h. "São muitos. Sou muito fã da Andréa Beltrão, do Selton Mello, do Marco Nanini, da Fernanda Montenegro... muita gente mesmo", explica.

Em "Babilônia", Luisa contracena com um desses artistas citados pela jovem. Na história, sua personagem se apaixona por Rafael (Suede) e tem dificuldades em aceitar as origens do rapaz, que foi criado pela avó Tereza (Montenegro) e sua companheira, ambas lésbicas. Que grande realização, né?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema