Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luisa Arraes comenta personagem de "Babilônia", nova novela das 21h da Globo
Luisa Arraes comenta personagem de "Babilônia", nova novela das 21h da Globo
Por mais que tenha um romance com o galã, a mocinha Lais precisa lidar com uma família conservadora, que não apoia o namoro de jeito nenhum.

Par romântico de Chay Suede em "Babilônia", substituta de "Império" na faixa das 21h da Globo, Luisa Arraes está pronta para arrasar na pele de Lais. O grande problema é que a trajetória da mocinha na trama não vai ser nada fácil. Em entrevista exclusiva para o Purebreak, a atriz comenta as pedras no sapato que a sua personagem vai ter que lidar.

No bate-papo, a intérprete da jovem apaixonada se diz animada para a estreia da novela e conta um pouco mais sobre o seu papel. "A Lais é romântica, uma moça do interior, de uma cidade pequena. Ela se muda para um lugar que não conhece ninguem e fica muito sozinha. Até que ela cruza com esse cara que quase a atropela", explica a estrela, citando o personagem de Chay, com quem já gravou algumas cenas românticas.

Luisa Arraes fala sobre romance proibido com Chay Suede em "Babilônia"
Luisa Arraes fala sobre romance proibido com Chay Suede em "Babilônia"

Amor proibido promete embalar o horário nobre

Com pinta de "Romeu e Julieta" do século 21, o romance entre Lais e Rafael tem tudo para cair no gosto dos telespectadores. Só que as coisas não vão ser tranquilas para o pombinhos. "Rola um encantamento louco e, na mesma noite em que começam a se falar, eles descobrem que sou de uma família completamente conservadora e religiosa", revela Luisa.

O que vai deixar os parentes da mocinha Lais de cabelo em pé é a família de Chay na ficção. "A personagem nunca ao menos namorou alguém. Já ele é criado por duas avós lésbicas", explica a atriz. Já viu que esse relacionamento probido vai dar o que falar em "Babilônia", né? O folhetim estreia no dia 16 de março, na tela da Globo.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema