Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ashley Tisdale vive trazendo convidados para fazer cover em seu canal! Vanessa Hudgens, companheira de "High School Musical", foi uma das participações!
Ashley Tisdale vive trazendo convidados para fazer cover em seu canal! Vanessa Hudgens, companheira de "High School Musical", foi uma das participações!
Uma galera super talentosa vem fazendo um som incrível na internet.

Para tudo! Já tentou buscar o nome de um single que você gosta no YouTube e adicionar a palavra "cover" na busca? Se sim, mil vezes parabéns, mas caso ainda não tenha feito vale a pena a experiência.

Não sabemos vocês, mas nós aqui da redação do Purebreak amamos ouvir as músicas dos nossos artistas favoritos nas vozes de outros cantores - principalmente quando eles dão uma repaginada no estilo, fazendo novos arranjos. Pensando nisso, nós selecionamos para vocês cinco artistas que são muito amor e vêm fazendo um som incrível na internet. Não tem como não amar essa galera, olha só:

1- Ashley Tisdale: a nossa eterna Sharpay Evans criou há alguns meses um canal no YouTube onde fala sobre variados temas, mas um deles são seu covers, que contam com uma playlist exclusiva na página da morena. Além de músicas solo, a gata leva convidados para cantarem com ela. Vanessa Hudgens já passou por lá e as duas fizeram um dueto incrível, recorde de visualizações no canal!

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens cantando "Ex's & Oh's"

2- Jão: ele é de São Paulo e tem apenas 21 anos. Em entrevista para o site da Capricho, o cara contou que suas principais influências são do universo pop, em especial Christina Aguilera e Lady Gaga. "Ambas são mulheres que não tiveram trajetórias fáceis e, mesmo assim, foram atrás de seus sonhos. Além disso, elas lutam pelas causas que acreditam dentro e fora dos palcos", disse o cantor.

Jão fazendo cover de "Medo Bobo", de Marília Mendonça

3- Luísa Sonza: além de linda, a loira canta - e muito. A gata, que tem apenas 18 anos, já possui colaborações de peso em seu canal - até Luan Santana já passou por lá. E ela tem contrato e tudo para gravar um álbum! Incrível, né?

Luísa Sonza e Luan Santana cantando "Trem Bala"

4- Mariana Nolasco: um dos grandes fenômenos da internet, a morena de 19 anos já acumula mais de dois milhões e meio de inscritos em seu canal no YouTube. Lá a gata já fez participações com Gabi Luthai, Whindersson Nunes e Sofia Oliveira. Por lá, Mariana lançou sua primeira música própria - "Poemas Que Colori" - que já ultrapassa seis milhões de visualizações.

Mariana Noslasco cantando "Poemas que Colori", seu primeiro single original

5- Roberto Terzini: um nome ainda pouco conhecido no meio da galera que vem fazendo vídeos no YouTube, mas que faz versões incríveis de hits como "Lean On", do Major Lazer. Dá só uma olhada:

Roberto Terzini cantando "Lean On"

Gostaram das dicas? Caso tenham outros canais que achem legais, comentem aqui pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema