Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator interpreta o famoso conde Drácula em "Drácula - A História Nunca Contada"
O ator interpreta o famoso conde Drácula em "Drácula - A História Nunca Contada"
O ator fala mais sobre o filme "Drácula - A História Nunca Contada".

Luke Evans, que está em cartaz interpretando o famoso conde Drácula no filme "Drácula - A História Nunca Contada", falou sobre o longa em entrevista ao jornal britânico "The Telegraph". O ator defendeu a humanidade de seu personagem e disse que sua trajetória vai ser contada de um jeito diferente daquele que estamos acostumados. "Na verdade, eu não acho que ele tenha nascido uma pessoa má. Se o personagem não é adorável, é ao menos compreendido", declarou.

Na trama, o rei da Transilvânia aceita entregar aos turcos centenas de crianças, para evitar uma guerra. Entre elas, está seu filho Vlad Tepes, que se tornou conhecido pela sua ferocidade nas batalhas. Mais tarde, para salvar a população da Transilvânia, onde é nomeado príncipe e governa em paz por 10 anos, ele pede ajuda a um ser das trevas e acaba virando um vampiro com poderes sobrehumanos.

"Começamos com uma história humana sobre o homem que é pai, líder, rei e um marido amoroso, que tem um passado muito escuro e que agora luta pela segurança de sua família e de seu povo. É uma história muito humana, algo que nunca foi feito antes", continuou. O astro pareceu bastante empolgado com a oportunidade e não poupou elogios à produção. Além de gato, também é um fofo! Ninguém pode negar que a gente tá bem de vampiro nas telonas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema