Por Guilherme Assumpção
Alguns são contra o petista, enquanto outros apoiam o político, mas todo mundo é a favor da zoeira.

É impossível negar a influência da internet nos dias atuais, né gente? Afinal, praticamente qualquer assunto vira pauta nas redes sociais. Desde a estreia de mais uma temporada do "MasterChef Brasil" até o Oscar, maior premiação do cinema internacional, é difícil achar um tópico que escape de virar meme no Twitter. É claro que a política não passa em branco e, com a notícia de que Lula havia aceitado o cargo de ministro da Casa Civil no governo Dilma Roussef, os zoeiros de plantão não perdoaram e deixaram a criatividade aflorar!

Alguns são contra a nomeação de Lula ao cargo e ficam indignados com a influência do ex-presidente. Outros, estão rindo à toa com a situação e tirando um sarro de quem quer expulsar o PT do poder. Porém, uma coisa é certa: nas redes sociais, o maior partido da galera é a zoeira e, independente de que lado você está, sempre rola aquela oportunidade pra fazer uma brincadeirinha no Twitter.

É por essas e outras que o Purebreak resolveu unir, numa só galeria, todas as melhores reações à notícia de que Lula é o novo ministro do governo Dilma. Tem deboches, apoios e até citações a "Big Brother Brasil", "Capitão América: Guerra Civil" e "House of Cards". Se liga!

sobre
o mesmo tema