Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-presidente Lula pode ser solto nesta quarta-feira (19)
Ex-presidente Lula pode ser solto nesta quarta-feira (19)
Quando a gente achava que o ano de 2018 ia acabar de forma mais tranquila, eis que surge a possibilidade de Lula ser solto ainda nesta quarta-feira (19). O ministro Marco Aurélio Mello decidiu nesta quarta-feira (19) suspender a possibilidade de prender condenados em segunda instância antes de serem completamente julgados. Na decisão provisória, Mello mandou soltar as pessoas presas nessas circunstâncias. E isso inclui quem? Lula.

Depois de todo o que aconteceu em 2018 no Brasil, você achava mesmo que o ano terminaria de forma tranquila? Bom, se a sua resposta foi sim, você se enganou feio. A internet está enlouquecida com a possibilidade do nosso ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, ser solto muito em breve. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, decidiu nesta quarta-feira (19) que irá suspender a prisão de condenados após segunda instância que ainda não foram totalmente julgados. Além disso, Mello também pediu a soltura daqueles que estejam nessa mesma situação. E sabe quem está nessa? O Lula.

A informação pegou muita gente de surpresa, inclusive a galera da internet e os advogados de Lula. No entanto, ao contrário da gente que só sabe fazer meme, o segundo grupo já está recorrendo e é bem provável que o petista seja solto ainda nesta quarta. Nem é preciso dizer que a Terceira Guerra Mundial começou no Twitter, né? Veja os melhores memes e reações:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema