Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lupita Nyong'o conversa sobre o papel feminino principal de "Star Wars - Episódio VII
Lupita Nyong'o conversa sobre o papel feminino principal de "Star Wars - Episódio VII
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pode integrar elenco do "Episódio VII" da franquia.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deste ano, Lupita Nyong'o encontrou o diretor J.J. Abrams para conversar sobre o papel feminino principal de "Star Wars - Episódio VII". De acordo com o "The Hollywood Reporter", o encontro aconteceu há algumas semanas, antes da cerimônia do Oscar.

Segundo o THR, é desconhecido o papel que ela poderia representar. Uma possibilidade é que a atriz possa dar vida a uma descendente de Obi-Wan Kenobi, descrito como um papel para não-caucasianos.

Sabe-se que J.J. Abrams segue encontrando com diversos atores para diferentes papeis em seu filme, mas, até agora, nenhum nome foi oficializado. Diversas fontes disseram que Jesse Plemons, Ed Speleers e John Boyega são alguns dos que disputam um lugar em "Star Wars: Episódio VII". Adam Driver, da série "Girls', estaria na fase de negociações finais para interpretar um vilão na trama.

"Star Wars - Episódio VII" chegará aos cinemas em 28 de dezembro de 2015. O filme deve continuar a contar a saga de onde "Star Wars - Episódio VI: O Retorno do Jedi" (1983) parou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema