Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lupita Nyong'o conversa sobre o papel feminino principal de "Star Wars - Episódio VII
Lupita Nyong'o conversa sobre o papel feminino principal de "Star Wars - Episódio VII
Além da vencedora do Oscar, Gwendoline Christie, de "Game of Thrones", também se junta ao time de novo filme da franquia.

Depois de rumores, finalmente foi confirmada a participação de Lupita Nyong'o em "Star Wars: Episódio VII". A atriz de 31 anos ganhou destaque após desbancar Jennifer Lawrence e faturar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em "12 Anos de Escravidão". Outra atriz que também vai atuar no sétimo filme da franquia é Gwendoline Christie, a Brienne de "Game of Thrones".

Porém, ainda não foi divulgado qual serão os papéis das duas atrizes, que vão se juntar a um grande elenco, composto por atores da trilogia inicial, como Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill; além de nomes como Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Andy Serkis e Max von Sydow. Especula-se que Driver, conhecido pela série "Girls", será um dos vilões, enquanto Boyega será um Jedi e Isaac deve uma espécie de "novo Han Solo", personagem clássico de Ford. O novo filme se passará 30 anos depois dos eventos de "O Retorno de Jedi".

Atualmente sendo gravado em Abu Dhabi, a produção vai passar pelo Cairo, Islândia e Marrocos antes de ir para estúdio em Londres, na Inglaterra. A agenda de filmagens comandada pelo diretor J.J. Abrams está prevista para durar até setembro. A grande estreia de "Star Wars: Episódio VII" está marcada para acontecer somente em dezembro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema