Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ídolo brasileiro nos octógonos finalmente está de volta e promete recuperar o tempo perdido com uma luta que vai ficar pra história! Saiba os detalhes da transmissão e muito mais.

A espera para os fãs de Anderson Silva acaba na noite do próximo sábado (31) com a histórica volta do lutador aos octógonos para o "UFC 183" que será exibido na Globo! Lutando contra o famoso Nick Diaz, o moreno promete recuperar a sua fama perante aos telespectadores e os fãs.

Depois do acidente que sofreu no marcante "UFC 168", o brasileiro ficou mais de um ano fora dos combates e sempre se esforçando para retornar em grande estilo o mais rápido possível. Essa hora chegou e o todo mundo está morrendo de ansiedade!

Nick Diaz garante que vai apanhar muito

E parece que o rival de Silva já tá arregando antes da hora! Nick comentou na coletiva de imprensa do evento sobre o que espera da grande noite: "Seria irresponsável eu entrar lá e levar uma surra, o que provavelmente vai acontecer independentemente do que eu faça, vencendo ou perdendo, como em todas as lutas que já fiz. Quero saber como vou passar por isso, veremos", explica.

Enquanto isso, Anderson mantém sua postura de sempre e só comemora: "O carinho dos fãs, a forma como estão me recebendo, isso está sendo bastante importante. Me sinto como se estivesse estreando no UFC". Mas o atleta também ressalta a importância do evento: "Esta, neste momento, é a luta mais importante, sim. Depois que passar, virão outras. Todas elas foram importantes".

Pra quem vai a sua torcida? O "UFC 183" vai ser transmitido ao vivo pelo canal pago Combate a partir das 21h30 deste sábado (31) e terá um compacto exibido pela Globo a partir das 1h50 da manhã de domingo (1), não perca!

Globo
A próxima novela das 9, "Amor de Mãe", vai fazer até quem não acompanha novela parar pra assistir
"Avenida Brasil" vai voltar e a gente quer testar seus conhecimentos sobre a novela neste quiz
As mulheres fizeram sua estreia no "Dança dos Famosos" e Dandara Mariana saiu na frente!
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema