Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Madonna liberou o primeiro single de seu novo álbum "Rebel Heart"
A cantora passou por problemas nessa semana depois que foram vazadas treze supostas músicas de seu novo álbum e agora resolveu virar o jogo ao antecipar o lançamento do aguardado álbum. Saiba mais!

Mas a Madonna não deixa de surpreender mesmo! Depois de ter seu suposto CD vazado na última quarta-feira (17), a cantora resolveu tomar uma atitude de rainha e adiantou o lançamento do álbum para março!

Junto com isso, a veterana do Pop ainda liberou para quem comprasse o disco na pré-venda seis faixas novas faixas, incluindo o primeiro single de trabalho divulgado em seu canal do Youtube "Living For Love". Ela é mesmo a suprema, né?

Madonna agradece o apoio dos fãs

Após a mensagem que publicou em seu Instagram no dia do acontecimento, Madonna tirou alguns dias para pensar sobre seu próximo passo e surpreendeu com uma publicação em sua página oficial: "Eu estava esperando para lançar o meu novo single, "Living For Love", no Dia dos Namorados (nos EUA é comemorado no dia 14 de fevereiro) e o resto do álbum na Primavera. Mas eu prefiro ver meus fãs ouvindo as versões completas de algumas das canções ao invés das faixas incompletas que estão circulando", declara.

Aproveitando a época festiva, a loira ainda brincou com os fãs antes de lançar as músicas novas juntamente com a pré-venda: "Por favor, considere essas 6 canções como um presente de Natal antecipado". O single escolhido pela cantora para iniciar essa nova fase ainda conta com a participação de Alicia Keys nos backing vocals.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema