Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Madonna no teaser do clipe de "Ghosttown"
Madonna no teaser do clipe de "Ghosttown"
A gata também está levantando a bandeira a favor da polêmica plataforma musical de Jay-Z.

Madonna não pensou duas vezes ao aderir a luta por um serviço de streaming (como o Deezer e Spotify) mais justo. Por isso, fez questão de lançar a prévia do seu mais novo clipe com exclusividade no TIDAL, a primeira plataforma musical feita e apoiada por músicos como Jay-Z, Beyoncé, Taylor Swift, Calvin Harris, Nicki Minaj e muitos outros astros.

O teaser de "Ghosttown" chegou de maneira inédita aos usuários do novo aplicativo e causou a maior polêmica nas redes sociais. Afinal, enquanto alguns fãs estão a favor do novo canal, muitos seguem defendendo os demais players gratuitos. Não precisa nem dizer que isso ainda vai dar o que falar, não é mesmo?

E por falar no clipe, a música promete ser o mais novo single de trabalho do álbum "Rebel Heart", oficialmente lançado no último dia 6 de março. Para lá de sombrio e cheio de surpresas, o vídeo promete causar tanto impacto quanto "Living For Love", que já rendeu a Madonna mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

A rainha do pop, inclusive, não foi a única a fazer um lançamento exclusivo. Beyoncé também acaba de divulgar uma música novinha em folha no TIDAL, dedicada ao próprio dono da plataforma e seu maridão, Jay-Z. Um luxo!

Madonna divulga teaser de "Ghosttown" exclusivamente para o TIDAL
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema