Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Madonna chama Taylor Swift ao palco de premiação para dueto de "Ghosttown"
Madonna chama Taylor Swift ao palco de premiação para dueto de "Ghosttown"
O segundo single do álbum "Rebel Heart" ganhou um solo de violão incrível da intérprete de "Blank Space".

Após cantar com Miley Cyrus, Madonna resolveu investir em um novo dueto com uma diva teen. Desta vez, a estrela recebeu Taylor Swift no palco do iHeartRadio Music Awards 2015. Juntas, as duas fizeram todo mundo pirar ao som de "Ghosttown", canção confirmadíssima como segundo single do disco "Rebel Heart".

O encontro aconteceu na noite do último domingo (29) e já entrou para a história da premiação. Por mais que não tenha soltado a voz, Taylor comandou o violão na performance acústica da música. Junta tudo isso, somado aos vocais potentes da Rainha do Pop, o resultado não poderia ter sido outro: as cantoras foram aplaudidas de pé por quem estava na plateia.

Madonna e Taylor Swift fazem dueto de "Ghosttown"

Recentemente, em entrevista a um programa de TV australiano, Madonna já havia confessado que a-m-a Taylor Swift. "Eu acho que ela escreve músicas pop realmente cativantes e eu não consigo tirá-las da minha cabeça", relevou.

Esta é mais uma maneira encontrada por Madonna para promover seu "Rebel Heart", que é um sucesso de vendas. Com turnê mundial anunciada, a loira já lançou um clipe através do Snapchat e usou o Grindr a seu favor, bolando uma campanha de marketing onde conversou com fãs da cantora e do app de pegação.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema