Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de meses de especulação, a Rainha do Pop disponibiliza vídeo onde promove a liberdade de expressão. Junto com o amigo Steven Klein, cantora exibiu o curta de 17 minutos em diversas cidades do mundo.

Hoje é o grande dia! Depois de meses de espera, Madonna acabou com o mistério e revelou o "Secret Project - Revolution of Love". O curta de 17 minutos foi exibido ao ar livre por diversas cidades no mundo, como Nova York, Los Angeles, Paris, Londres, Berlim e Toronto. A produção traz a assinatura da Rainha do Pop e do fotógrafo Steven Klein. O vídeo tem a intenção de promover através da arte a liberdade de expressão e combater tanto a intolerância.

A diva está antenada nas novas tendências e disponibilizou gratuitamente o download do filme no Bit Torrent, um programa para compartilhar arquivos na internet. Tudo para Madonna precisa ser uma mega produção e isso não seria diferente. Os fãs terão acesso aos trailers do projeto e fotos, e quem se registrar no site do projeto também verá o curta em alta definição com uma entrevista exclusiva da cantora.

E na web, onde as novidades circulam rapidamente, é possível conferir o vídeo de um fã alemão que acabou gravando o filme durante a exibição em Berlim.

E vocês? Curtiram essa fase mais dark da cantora?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema