Por Renata Kurisu
Madonna prepara nova música falando de Beyoncé, Jay Z e Lady Gaga
Madonna prepara nova música falando de Beyoncé, Jay Z e Lady Gaga
Cantora volta a acalmar os fãs nas redes sociais sobre lançamento do trabalho.

A Rainha do Pop está preparando um mega álbum para retornar a cena musical! Considerada a cantora mais rica do mundo, Madonna produziu uma música falando sobre o polêmico mundo Illuminati e ainda cita nomes como Beyoncé, Jay Z e Lady Gaga na letra da canção. Pelo menos, foram as informações que o site "Drowned Madonna" publicou recentemente.

A faixa não é uma crítica aos cantores, e sim a mídia e as muitas pessoas que vivem comentando como as estrelas da música internacional fazem parte da sociedade secreta. Que babado, hein? Madonna na verdade está protegedo a Queen B, que comemorou seus 33 anos, a Mother Monster e vários outros famosos.

"É como se todos nessa festa brilhassem como Illuminati. Não é Jay Z nem Beyoncé. Nem Steve Jobs ou Bill Gates. Nem pirâmides ou pilhas de dinheiro. Nem magia negra, nem Gaga, nem Gucci, nem Padra", diria a letra escrita por Maddie. Será que a veterana vai produzir um clipe ostentador e colocar mais uma produção na lista de vídeos mais caros da história?

Sobre o lançamento

Já a data que o disco deve ser lançado ainda é um mistério. A cantora decidiu até se manifestar no Instagram acalmando os fãs: "Coisas boas vem para aqueles que esperam. Eu não posso servir um bolo assado pela metade".

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema