Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Clipe de "Bitch I'm Madonna", da Madonna, tem Miley Cyrus, Katy Perry, Beyoncé, Nicki Minaj e Rita Ora
Clipe de "Bitch I'm Madonna", da Madonna, tem Miley Cyrus, Katy Perry, Beyoncé, Nicki Minaj e Rita Ora
No melhor estilo "Bad Blood", da Taylor Swift, a Rainha do Pop convida azamigas pra uma festa animada.

Um dos videoclipes mais esperados dos últimos tempos acaba de ser divulgado exclusivamente no Tidal, serviço de streaming de Jay-Z, nesta quarta-feira (17). Em "Bitch I'm Madonna", a cantora que dá nome à música prova porque é considerada até hoje a Rainha do Pop. No melhor estilo "Bad Blood", clipe de Taylor Swift com participações especiais de várias celebridades, o novo vídeo da Madonna conta com pontinhas de nomes como Katy Perry e Miley Cyrus.

Para promover a música que sucede "Living For Love" e "Ghosttown" na divulgação do álbum "Rebel Heart", Madonna convocou um time de peso. No clipe, aparecem vários famosos que a gente simplesmente ama. Além de Katy e Miley, também dão o ar da graça Beyoncé, Nicki Minaj, que também solta a voz no rap de "Bitch I'm Madonna", Rita Ora e muito mais. Enquanto o clipe não sai do Tidal e ganha a web, confira a prévia exclusiva do "Good Morning America":

Clipe de "Bitch I'm Madonna" é lançado, com Diplo, Beyoncé, Nicki Minaj, Katy Perry, Miley Cyrus e Rita Ora

Com pontas rosas radicais e totalmente repaginada, Madonna está decidida a fazer o single bombar nas rádios e pistas de dança. A faixa, produzida por ninguém menos que Diplo, também tem tudo para alavancar as vendas de seu novo disco, que já são bastante satisfatórias.

ATUALIZADO

Madonna publicou o clipe de "Bitch I'm Madonna" em seu canal no Youtube e você confere o resultado logo abaixo:

Madonna lança clipe de "Bitch I'm Madonna" no Youtube
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema