Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de meses de especulação, a rainha do pop falou abertamente sobre o projeto que mantinha trancado a sete chaves: 'Um alerta para dar às pessoas um lugar para dar sua própria expressão criativa e ajudar a combater a opressão, intolerância e complacência.

Enfim o segredo foi revelado! O tão aguardado e comentado projeto da cantora Madonna foi finalmente revelado. O "Secret Project Revolution" é um filme manifesto sobre os direitos humanos e a liberdade de expressão. A produção tem 17 minutos e é co-produzido e co-dirigido pela popstar e o fotógrafo Steven Klein.

Intitulado "Madonna's Freedom Fighters For Unity", o curta-metragem tem lançamento previsto para a próxima segunda, 24 de setembro, e faz parte do projeto "Art for Freedom", que luta contra a opressão e intolerância. A campanha será interativa e todos os internautas podem compartilhar a sua opinião sobre liberdade e revolução. As pessoas poderão enviar vídeos, fotos, textos e poemas e não podem esquecer de colocar a hashtag #artforfreedom.

Confira o que a artista falou sobre o seu projeto secreto

Em seu site oficial, Madonna comentou sobre o projeto: "Meu objetivo é mostrar através do 'Secret Project Revolution' meu compromisso criativo para inspirar a mudança em todo o mundo através da expressão artística. Espero que o meu filme e outras postagens de quem participar ao Art For Freedom seja um alerta para dar às pessoas um lugar para dar sua própria expressão criativa e ajudar a combater a opressão, a intolerância e a complacência".

"Madonna's Freedom Fighters For Unity" é feito da parceria entre a Vice Media e BitTorrent, site no qual o filme pode ser baixado. O curta conta ainda com a participação de Rihanna e Lady Gaga.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema