Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

App "Ignore No More" bloqueia telefone do filho que não responder aos pais
App "Ignore No More" bloqueia telefone do filho que não responder aos pais
Se a ligação dos pais for ignorada, o smartphone é remotamente bloqueado.

Uma americana não aguentava mais ser ignorada quando ligava para os filhos e descobriu uma forma de castigá-los mesmo de longe. Para isso, Sharon Standifird criou o aplicativo "Ignore No More" (ignorar nunca mais). O programinha bloqueia o smartphone dos filhos "malcriados" que decidirem não atender os pais.

Para desbloquear o aparelho é preciso retornar a ligação, caso o contrário pode esquecer Whatsapp, SnapChat e Facebook, nem os joguinhos poderão ser abertos. A única coisa que continua liberada são as chamadas de emergência. O aplicativo não pode ser removido virtualmente, isso garante aos pais mais controle sobre a vida dos filhos.

De acordo com o site , o app é fácil de instalar e os pais poderão controlar mais de um smartphone ao mesmo tempo, podendo travá-los remotamente. "Quando você bloqueia o telefone dos seus filhos com 'Ignore No More', eles só têm duas opções: podem ligar de volta ou chamar um número de emergência", explica o site.

Bradley, filho de Sharon, é porta-voz da empresa e deu sua opinião sobre "Ignore No More" à emissora "CBS": "eu pensei que era uma boa ideia, mas para as outras pessoas, não para mim", contou. O aplicativo está disponível para Android , e pode ser baixado pelo preço de R$ 4,51.

App "Ignore No More" é fácil de usar de acordo com o site
App "Ignore No More" é fácil de usar de acordo com o site
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema