Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luiza Junqueira, Isabella Trad, Winnie Harlow e Mônica Marchette são apenas algumas das muitas deusas que você precisa conhecer!
Luiza Junqueira, Isabella Trad , Winnie Harlow e Mônica Marchette são apenas algumas das muitas deusas que você precisa conhecer!
Chega de ver sempre o mesmo estilo de corpo, roupa, cabelo e discurso! Essas mulheres são empoderadas, lindíssimas, seguras e te mostram tudo isso com as melhores fotos e legendas nos seus Instagrams. Vem conferir quem são essas deusas e aproveita para se inspirar com tudo que você vai ver!

Se você não conhece o movimento "body positive", a gente precisa começar por aí mesmo. Body positive significa você ter um olhar positivo e, claro, sincero, sobre sua imagem e com a imagem de todos a sua volta. Padrões? Isso não existe quando o assunto é seu jeito de ser, seu corpo, suas roupas. Você não é obrigado(a) a fazer ou mudar qualquer coisa por causa da opinião alheia, se você se acha bonito(a), então você É bonito(a). Entendeu? Então vamos lá!

A galera do Purebreak admira tudo isso e mais ainda quando a pessoa admirada se aceita e incentiva todo mundo a se aceitar também. Não é loucura nenhuma você não vestir certo número, usar um cabelo tal ou se comportar do jeito que é "certo". Lembra quando não era permitido que as mulheres usassem biquíni na praia? Absurdo né? É bem por aí.

Para provar que o mundo ainda tem salvação, existem MUITAS mulheres que fazem exatamente isso, empoderam-se e a todo mundo que visita seus perfis! Nós resolvemos separar algumas para te ajudar a se desprender do ~padrão~ que muitos acham ser o certo. Essas 9 deusas vão te provar que algo como corpo errado não existe.

Winnie Harlow (@winnieharlow)

A lista já começa com um soco na cara de tanta beleza! A modelo canadense Chantelle Brown-Young, mais conhecida como Winnie Harlow, poderia ter aceitado o que algumas pessoas diziam sobre sua condição, - a gata tem vitiligo, uma doença dermatológica - mas não, ela superou todos os apelidos como "zebra" ou "vaca" e, superando alguns obstáculos, ela aprendeu a lidar com autoaceitação e se tornou uma modelo de sucesso!

Jazzmyne Jay (@jazzmynejay)

Jazzmyne é a produtora de um site super famoso, tem as fotos de look mais lindas, o estilo mais incrível, mas nem sempre foi assim. A gata de 27 anos sofreu com distúrbios alimentares durante boa parte de sua adolescência e achava que seu corpo não era algo para ser apreciado. Bom, ela estava - claramente - errada, olha só esse perfil:

Mariana Rodrigues (@aquelamari)

A carioca de 30 anos, jornalista formada, decidiu se tornar blogueirinha e inspirar todos que visitam seu perfil e seu blog. Os textos dessa linda falam sobre autoaceitação, empoderamento e tudo que a gente precisa saber. A descrição do site dela diz tudo: "A missão do blog é fazer com que mulheres se sintam bem ao se olhar no espelho, levar representatividade gorda – ou plus size, caso prefiram – em diversas áreas e dar dicas especializadas de moda."

Raissa Galvão (@rayneon)

Raissa Galvão, mais conhecida como Ray Neon é uma influencer maravilhosa que a cada post deixa a gente mais apaixonado pelos seus sorrisos, looks e poses. A gata é designer de moda e jornalista e faz questão de mostrar que é gorda sim e que ama muito seu corpo. Seu Instagram é cheio de mensagens fofas para aqueles que estão começando a trabalhar sua autoaceitação.

Isabella Trad (@todebells)

A ruiva, gorda, maravilhosa e linda Isabella é simplesmente uma deusa e mostra isso com todas as suas fotos e textos, que sempre expõem o quanto ela se ama e encoraja todos a sua volta e suas seguidoras a se amarem cada vez mais. Segue o conselho dela, tá? É libertador.

Mônica Marchette (@momarchette)

Mônica é uma influencer maravilhosa que já nos conquista com a bio do seu perfil, que diz: "incentiva o amor próprio e a respeitar seu tempo. respira arte e ama chocolate", rainha? Com certezza! A gata cacheada incentiva seus seguidores a praticar todo dia sua autoaceitação das melhores formas. Ficou curioso, então confira:

Luiza Junqueira (@luizajunquerida)

A jovem de 26 anos conta que cresceu sofrendo por causa da pressão da sociedade a respeito do seu corpo, mas depois de um intercâmbio ela mudou o pensamento sobre seu corpo drasticamente. Ela ainda trabalha - assim como todas as listadas acima - sua autoaceitação e mostra que nem sempre é fácil, mas que quando você consegue se sentir bem consigo mesma, é a melhor sensação de todas.

Maira Medeiros (@mairamedeiros_)

Dona do canal "Nunca Te Pedi Nada", Maira Medeiros usa sua influência para falar de empoderamento, autoaceitação e feminismo. Ela é tão maravilhosa que faz questão de responder seus fãs quando eles mandam emails ou até mesmo cartas falando que sofrem bullying ou algum tipo de abuso, da forma mais fofa possível. Seu perfil no Ista é uma chuva de cores, frases inspiradoras e conversa séria.

Ju Romano (@ju_romano)

A fofa tem um blog chamado "Entre Topetes e Vinis" desde 2009 e mostra que essa foi uma de suas melhores ideias! Lá a gente encontra muitos looks incríveis e, claro, textos maravilhosos. Jornalista formada, ela já foi vendedora, estagiária e até roteirista de musical. Confere o perfil dela pra ver tudo que uma mulher incrível (ela) pode falar para outras mulheres incríveis (nós).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema