Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por que no Facebook só existem as opções "Curtir", "Comentar" e "Compartilhar"? Se for por falta de criatividade, aí estão várias ideias para a equipe de Mark Zuckerberg! Confira alguns botões que todo mundo adoraria ver na rede social!

Há rumores de que o Facebook vai incluir um botão "simpatizar" na rede social. O motivo? Há momentos, como a morte de Nelson Mandela, em que a palavra "curtir" não é exatamente a melhor expressão. Bom mesmo seria se a gente pudesse escolher vários outros botões pra expressar na rede social o que estamos sentindo de verdade. Se liga na lista!

Não Curtir

Um clássico e desejo de muitos usuários, o botão "Não Curtir" serviria pra quando alguém posta sobre um fato meio chato, meio desagradável.

WTF?

Aquele momento "vergonha alheia" em que um amigo posta uma foto sem noção ou um texto que ninguém entende nada. Aí você pensa: "WTF?!". Se tivesse um botão, ficaria mais fácil, né?

Quem liga?

Botão de utilidade pública e que iria bombar a cada "Partiu academia!" ou foto de comida que aparecesse na timeline.

Prove

Seria ótimo ter um desse para desafiar os amigos que dão check in em vários lugares legais no fim de semana. "Tá no Copacabana Palace? Então, prove!"

Volta pro Orkut!

Tem gente que já desistiu do Facebook porque parece que já viu o que está acontecendo lá em algum lugar... Será que foi no Orkut? Mas, se você é desses que quer preservar a integridade da rede, que tal um botão "Volta pro Orkut!"?

Vai trabalhar!

Por que tem gente que parece que não faz mais nada na vida a não ser postar indiretas, mensagens de auto ajuda ou pontuação de joguinhos no Facebook.

Curtir mil vezes!

Nem tudo é ruim na rede social, né? Tem fotos bonitas e notícias que a gente adoraria curtir mil vezes!

Tá feio, tá escroto...

Movimento iniciado por Luane Oliveira que depois de bombar no YouTube, foi parar no programa "Esquenta". O vídeo dela que mais bombou era justamente sobre etiqueta no Facebook. "

Aham, sei...

Sabe aquelas pessoas que vivem contando vantagem na internet? Tipo o "braggie", que tá rolando no Instagram. Aí você duvida, para e pensa: "Aham, sei..."

Apaga isso, mãe!

Por fim, depois que as mães invadiram o Facebook, fotos antigas e histórias do fundo do baú voltaram a aparecer na vida dos usuários da rede social. Quando a vergonha for muito grande, clique logo no botão "Apaga isso, mãe"!

E aí, mais alguma ideia pro Mark Zurckerberg incrementar a rede social??

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema